Home > Ciclismo > Taça Brasil de Mountain Bike XCP

Taça Brasil de Mountain Bike XCP

Mais de 130 atletas enfrentaram chuva e muita lama na competição de Mountain Bike

taca-brasil-mountain-bike-xcp-disposicao-p

No último domingo, dia 1º de novembro, Floriano, distrito de Maringá, recebeu alguns dos melhores ciclistas de mountain bike do país.

A Taça Brasil de Mountain Bike XCP contou com a participação de muitos atletas da região de Maringá, mas também de atletas de diversos estados, como São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, entre outros. Algumas equipes se deslocaram para participar da prova.

Na véspera da prova uma chuva intensa caiu na região e dificultou bastante o percurso, que, no sábado, durante o congresso técnico, foi definido que seria reduzido para 29km e apenas 1 volta no percurso.

As dificuldades previstas na véspera se confirmaram durante a prova. Com a chuva da noite que antecedeu à prova o circuito ficou bastante encharcado e com lama em vários trechos. Em alguns deles as bikes atolaram.

Mesmo com as adversidades, mais de 130 ciclistas participaram da Taça Brasil de Mountain Bike XCP e se desafiaram a completar a prova, fazendo a festa ao cruzarem a linha de chegada.

Confira o resultado oficial da prova no site da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Clique na imagem abaixo para ver as fotos da Taça Brasil de Mountain Bike.
Para saber como comprar uma foto, clique aqui.
taca-brasil-mountain-bike-xcp-disposicao-g

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br