Home > Ciclismo > Pedal Mortadela Day 2 – No Stress Bike Team

Pedal Mortadela Day 2 – No Stress Bike Team

Diversos ciclistas tiveram um feriado diferente nessa quinta (15/06/2017)

Boa parte dos ciclistas que pedalam nos finais de semana sabem que uma das iguarias mais apreciadas e facilmente encontrada nos vilas e botecos de estradas rurais é o bom e velho pão com mortadela. E em uma brincadeira entre os amigos pedalantes surgiu o dia para pedalar e apreciar esse lanche que sempre é bem vindo no meio dos pedais rurais.

O primeiro Mortadela Day, como ficou conhecido é organizado pelo Grupo de Pedal No Stress Bike Team e acabou sendo um sucesso. E agora o segundo ficou um pouco maior contando com mais participantes que segundo um dos organizadores Michel Nabil Hajj chegou a 90 ciclistas.

Os ciclistas partiram do Parque do Ingá por volta de 7h45 e seguiram pelas ruas da cidade, passando pelo Cesumar e depois entrando no Bairro Cidade Alta onde começou a estrada rural. O trajeto teve algumas paradas para reagrupamento do grupo e contou com o apoio de dois carros, sendo eles uma Kombi de propriedade do grupo que sempre a utiliza para resgate e apoio ao grupo nas pedaladas semanais. A parada mais longa aconteceu em Aquidaban, onde os ciclistas puderam fazer seu lanche e repor as energias para seguir o trajeto que no total deu cerca de 75km.

A medida que o cansaço foi pegando alguns os carros de apoio foram sendo acionados, mas mesmo com uma certa dificuldade do percurso ainda sobrou diversão, alegria e belas paisagens.

Foi um pedal para confraternizar que gerou um clima descontraído e de muita amizade.

VEJA AS FOTOS AQUI

 

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br