Home > Ciclismo > Pedal da Independência 2016 – Porecatu

Pedal da Independência 2016 – Porecatu

No dia da Independência do Brasil, Porecatu-PR sediou o Pedal da Independência

pedal-da-independecia-porecatu-2016-disposicao-p

Aproximadamente 100 ciclistas da região de Porecatu se reuniram na cidade para participarem do Pedal da Independência 2016, no último dia 7.

A manhã estava bastante fria, mas isso não tirou o ânimo destes atletas, que começaram a chegar antes das 7h ao Serviço de Obras Sociais de Porecatu (S.O.S.), onde foram acolhidos com café da manhã.

O Pedal da Independência marcou a entrega de bicicletas às crianças e adolescentes atendidas pelo S.O.S. e lançou o evento que será realizado em 20 de novembro, organizado pelo grupo MTB Vagalumes, de Porecatu, em prol do S.O.S.

Veja o vídeo:

Os atletas pedalaram pelas estradas rurais da região, passando bem próximo ao Rio Paranapanema e terminando em um single track na entrada da cidade. Os percursos foram de 25km e 50km.

O reconhecimento do percurso já foi feito por alguns do ciclistas que participarão do II Desafio Solidário MTB Vagalumes, em 20 de novembro, e foi bastante elogiado, pelos desafios e belas paisagens.

Vejas as fotos do Pedal da Independência:
pedal-da-independecia-porecatu-2016-disposicao-g

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br