Home > Ciclismo > Mountain Bike: Caminhos da Padroeira Astorga 2016

Mountain Bike: Caminhos da Padroeira Astorga 2016

Em apoio ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, Astorga realiza evento de mountain bike

mountain-bike-caminhos-padroeira-2016-astorga-disposicao-p

Mais de 300 ciclistas aproveitaram o domingo de sol e foram pedalar em Astorga (Pr), no evento de mountain bike Caminhos da Padroeira 2016.

Com o lucro destinado à reforma do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, o evento contou com a participação da comunidade católica da cidade e o grupo Superação Bike, que, como voluntários, auxiliaram na organização e realização do mesmo.

Antes da largada os atletas se reuniram em frente à Igreja Matriz de Astorga para participarem de um alongamento e aquecimento, fizeram oração e receberam uma bênção para realizarem os percursos.

Assista ao vídeo:

Os trajetos de mountain bike para os Caminhos da Padroeira fora de 12km, 25km e 45km. A largada foi dos ciclistas dos 45km, seguidos pelos que realizariam 25km e por últimos os de 12km.

Com belas paisagens, os atletas passaram por uma cachoeira com cerca de 9m de altura. O percurso de 45km foi até os distritos de Fernão Dias e Santa Zélia. Haviam pontos de apoio para todos os trajetos.

Atletas do mountain bike das regiões de Maringá e Londrina estiveram presentes para prestigiar o evento e contribuir com a causa do Santuário.

Veja as fotos:
mountain-bike-caminhos-padroeira-2016-astorga-disposicao-g

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br