Home > Corrida > Meia Maratona de Curitiba Uninter 2017

Meia Maratona de Curitiba Uninter 2017

Meia Maratona atraiu milhares de atletas na Capital Paranaense

A manhã do último domingo, dia 6 de agosto, começou com temperaturas abaixo dos 10ºC em Curitiba. Um ótimo pretexto para ficar mais tempo na cama. Mas não para os mais de 3 mil atletas inscritos na Meia Maratona de Curitiba Uninter 2017.

Antes das 6 horas os atletas começaram a chegar ao Museu Oscar Niemeyer, local de concentração, largada e chegada da prova. Aos poucos os espaços foram tomados pelos corredores, recebidos nas tendas de suas assessorias de corrida.

Pontualmente às 7h, os atletas estavam alinhados, em frente ao “Museu do Olho” e foi dada a largada da Meia Maratona de Curitiba Uninter 2017. Com corredores percorrendo 21km, 10,5km ou 7km, estes últimos revezando com mais um ou dois atletas.

O percurso foi considerado um pouco pesado pelos atletas, pois contava com muitas subidas e desafiavam os participantes.

Assista a um vídeo com alguns momentos da prova:

Com pouco mais de 1h10, o primeiro colocado masculino cruzou a linha dos 21km. No feminino, a primeira colocada completou os 21km após 1h33. Veja aqui a classificação completa.

Aos poucos os atletas foram completando a Meia Maratona e comemorando suas marcas, seja pela primeira vez que faziam os 21km ou por melhorarem as marcas conquistadas anteriormente.

Para saber como comprar uma foto, clique aqui.

Veja as fotos da Meia Maratona de Curitiba Uninter 2017:

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br