Home > Lutas > IV MMC :: MMA Maringá Combat :: Gold Edition

IV MMC :: MMA Maringá Combat :: Gold Edition

11 Lutas na Gold Edition do MMA Maringá Combat

iv-mmc-mma-maringa-combat-disposicao-p

A Gold Edition do MMC – MMA Maringá Combat – foi também a 4ª edição do evento, que teve sua pesagem realizada na sexta-feira, dia 16, no Shopping Avenida Center. No sábado, os combates foram realizados.

O MMC contou com a presença de 2 lutadores do UFC: Maurício “Shogun” e Charles “do Bronx”. Charles participou também como técnico de 3 atletas que disputaram o evento.

Na primeira luta da noite, Alisson Vieira derrotou Derik Freitas por finalização, ainda no primeiro round.

Em seguida, na luta entre Leandro Jobu e Everton “Ligeirinho” também foi encerrada por finalização de Leandro, no primeiro round.

A terceira luta da noite foi vencida por Anderson Índio, por nocaute técnico no segundo round.

Na quarta luta, Kaique “Lyotinho” venceu Lourival “Pirocoptero” por finalização no primeiro round.

A última luta do Card Preliminar foi a mais intensa e disputada. Vitor “Ben 10” venceu Leandro Félix por decisão unânime dos árbitros.

Na primeira luta do card princial, Daniel “Lek Lek” venceu Teynha Rodrigeuz por finalização.

A luta feminina foi muito aguardada, mas Ariane “Sorriso” não deu chances para Weide Ventura e venceu por nocaute em apenas 9 segundos.

Entre os peso pesados, Bruno Chaves venceu por nocaute técnico no primeiro round.

A primeira disputa de cinturão foi dos Peso Galo. Amaurício Galvão venceu Rafael Silva por finalização no terceiro round e ficou com o cinturão da categoria.

Na segunda disputa de cinturão, Jackson Farias venceu Zeca “PitBull” por nocaute no segundo round.

A última luta da noite foi bastante aguardada, pois além da disputa de cinturão, as regras da luta eram as mesmas do extinto Pride. Os lutadores Lucas “Au Au” e André “Tio Chico” foram com muita vontade para a luta, mas ocorreu um incidente em que as travas do octógono se romperam após uma trombada dos atletas, caindo os dois para fora. André “Tio Chico” levou a pior e a luta foi interrompida e declarada “No Contest”. A organização garantiu que eles se enfrentarão em uma outra oportunidade.

Veja as fotos do MMA Maringá Combat Gold Edition:
iv-mmc-mma-maringa-combat-disposicao-g

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br