Home > Ciclismo > III GP Sarandi de Mountain Bike

III GP Sarandi de Mountain Bike

Recorde de inscritos em um domingo de sol forte marcaram o III GP Sarandi de Mountain Bike

gp-sarandi-moutain-bike-disposicao-p

A disputa do Ranking Noroeste de Mountain Bike 2015 foi aberta no último domingo, dia 8, com a etapa de Sarandi.

Com recorde de 320 inscritos no GP Sarandi de Mountain Bike, a prova atraiu um grande público para acompanhar os ciclistas, que saíram da Praça da Juventude para os percursos das categorias Light, Sport e Pro. Homens e mulheres participaram do GP. Dos 320 inscritos, 26 eram mulheres.

“O evento superou todas as expectativas. Tivemos a participação de atletas de diversas cidades do Paraná”, destacou Marcio Santos, organizador do Ranking Noroeste de Mountain Bike.

Marcio Santos ainda elogiou o empenho dos ciclistas durante o GP: “Todos os participantes já saem vitoriosos do evento. Estava muito quente e o trecho tinha muitas subidas, o que dificultou bastante o percurso.”

Durante todo o percurso foi possível ver atletas superando seus limites e todos os obstáculos para concluir o GP. Ciclistas mais experientes e iniciantes participaram da prova.

Veja alguns momentos do GP no vídeo abaixo:

Confira como ficou a classificação no site do GP Sarandi de Mountain Bike.

Mais 5 etapas fazem parte do Ranking Noroeste de Mountain Bike e o organizador, Marcio Santos, já fez o convite: “O Ranking Noroeste está em sua 4ª edição e possui 6 etapas. Estamos melhorando evento ano após ano e aguardamos todos para participarem da etapa de Mandaguaçu, no próximo dia 8 de março”.

Mais informações sobre o Ranking Noroeste de Mountain Bike, acesse o site oficial.

Veja as fotos do GP:
Para saber como comprar uma foto, clique aqui.

[nggallery id=77]

Clique aqui, faça seu cadastro e escolha uma foto gratuitamente! 

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br