Home > Ciclismo > III GP Santa Isabel do Ivaí de Mountain Bike

III GP Santa Isabel do Ivaí de Mountain Bike

Penúltima etapa do Ranking Noroeste de Mountain Bike foi realizada no último domingo

O III GP Santa Isabel do Ivaí de Mountain Bike, válido pelo Ranking Noroeste, movimentou a cidade de Santa Isabel do Ivaí (170km de Maringá), com ciclistas de várias cidades da região noroeste do Paraná.

Foram quase 300 inscritos, que enfrentaram mudanças de clima desde o início da manhã. O dia começou nublado, próximo à largada a chuva chegou e pouco depois foi embora, ficando o vento e o frio. Mais tarde, o sol apareceu e permaneceu até o final da prova.

A largada foi dada às 8h30 para os percursos das categorias Pro (50km), Sport (30km) e Light (20km). Os ciclistas saiam em deslocamento pela cidade até as estradas de terra para, ali, iniciarem os trajetos de mountain bike.

O terreno arenoso de Santa Isabel do Ivaí, assim como foi o de Loanda, é um desafio a mais para os participantes, que ainda precisaram superar as mudanças climáticas.

Ao final, foram premiadas as categorias do III GP Santa Isabel do Ivaí de Mountain Bike, em todas as categorias.

Dúvidas sobre como comprar uma foto, clique aqui.

Veja as fotos do GP:

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br