Home > Blog > GP Mandaguaçu de Mountain Bike 2015

GP Mandaguaçu de Mountain Bike 2015

Mandaguaçu receberá a segunda etapa do Ranking Noroeste de Mountain Bike

gp-mandaguacu-mountain-bike-cartaz-disposicao

O Ranking Noroeste de Mountain Bike terá continuidade no próximo dia 8 de março, com o GP Mandaguaçu de Mountain Bike 2015. Esta é a segunda prova do Ranking, que, em 2015, terá 6 etapas: Sarandi (veja como foi), Mandaguaçu, Loanda, Paiçandu, Santa Isabel do Ivaí e Santa Fé.

A etapa de Mandaguaçu terá concentração às 8h no Ginásio de Esportes Barbosão (veja no mapa), onde os ciclistas confirmarão a participação no GP por meio de assinatura da súmula.

Todos os atletas que participaram da etapa de Sarandi utilizarão a mesma numeração no GP Mandaguaçu, pois são etapas do Ranking Noroeste.

Para se inscrever no GP Mandaguaçu, clique aqui.

Assim como no Ranking Noroeste, o GP Mandaguaçu de Mountain Bike terá a realização de 3 categorias: Light, Sport e Pró, com 15, 30 e 50 km, respectivamente.

Prêmios individuais serão distribuídos aos primeiros colocados de cada categoria.

Cada categoria terá sua pontuação específica para o Ranking Noroeste. As equipes também receberão pontuação para o o Ranking.

Confira todo o regulamento do Ranking Noroeste de Mountain Bike.

Veja mais detalhes sobre o III GP Mandaguaçu de Mountain Bike.

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br