Home > Ciclismo > Desafio Off Road 2016 :: Running e Mountain Bike

Desafio Off Road 2016 :: Running e Mountain Bike

Manhã de muito sol e Desafio Off Road em Maringá

desafio-off-road-2016-bike-running-disposicao-p

O último domingo, dia 5, foi de Desafio Off Road! Com provas de running e mountain bike, alguns atletas puderam optar por participar somente da corrida ou do pedal, ou então das duas modalidades.

A concentração para o Desafio Off Road começou às 6h, quando os atletas começaram a chegar. Os que participaram do running chegaram primeiro, pois a largada foi às 7h. Em seguida, às 9h, foi a largada do mountain bike. A largada e chegada foi nas proximidades do condomínio Eco Valley, próximo ao bairro Cidade Alta.

Com um circuito bastante desafiador, os corredores percorreram 8km, passando por morros, lama, um pequeno rio e um single track em uma mata. Aproximadamente 500 atletas participaram da prova de corrida.

Após pouco mais de 1h30 todos os atletas do venceram o desafio, completando a prova e recebendo sua medalha de participação.

No mountain bike as provas foram de 30km ou 50km, com percursos com muitas subidas e descidas, que exigiam muita entrega e disposição dos atletas.

Parte do percurso de mountain bike era igual, os ciclistas se dividiam próximo ao km 25 e os atletas dos 30km se direcionavam para a linha de chegada, enquanto os que optaram pelos 50km seguiam em direção ao distrito de São Luiz do Purunã, por onde passavam e seguiam por mais alguns quilômetros para retornarem, pelo mesmo trajeto, em direção à chegada.

Veja um vídeo do Mountain Bike:

Todos os atletas dos 30km completaram a prova com pouco mais de 2 horas e os atletas dos 50km finalizaram o Desafio Off Road com pouco mais de 3 horas.

Veja as fotos do Desafio Off Road:

RunningMountain Bike
desafio-off-road-2016-running-disposicao-gdesafio-off-road-2016-bike-disposicao-g
Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br