Home > Corrida > Desafio de Revezamento 24 Horas

Desafio de Revezamento 24 Horas

Participaram do desafio 24 atletas, que poderiam correr sozinhos ou em grupo

Desafio-Revezamento-24h-Disposicao-p

A corredora Marli Palugan organizou, em Maringá, o Desafio de Revezamento 24 Horas. Um evento sem fins lucrativos que consistiu em, a cada hora, um atleta correria no entorno do Parque do Ingá.

Foram convidados 24 atletas, de vários grupos de corrida de Maringá, que podiam optar em correr sozinhos ou juntamente com seu grupo de corrida. O evento começou às 11h do dia 18 e terminou às 11h do último dia 19. No total, 220,9km foram percorridos durante o desafio.

Alguns grupos de corrida levaram suas tendas para dar apoio aos atletas durante o desafio. Os participantes doaram leite e agasalhos e a organização será responsável por fazer a doação a instituições assistenciais de Maringá.

Muitos atletas passaram a noite no ponto de apoio para incentivar o corredor daquele horário. Eles aproveitavam para se aquecer com café, chocolate quente e quentão que foram servidos durante a madrugada fria. Por volta das 2h da manhã os atletas ficaram mais animados com os espetinhos servidos!

Com o amanhecer, mais atletas foram se juntando, e mais calor humano foi fundamental para a conclusão do desafio.

Alguns atletas conseguiram correr mais de 12km durante a sua participação. Outros participaram mais de uma vez, teve até atleta que foi cumprir seu desafio mesmo estando com febre. O que ficou foi a dedicação de cada um e a ajuda ao próximo.

Parabéns a todos os atletas que participaram e, em especial, à Marli, que transformou essa ideia em realidade! #correMarli

Veja as fotos do Desafio 24 Horas:
Desafio-Revezamento-24h-Disposicao-g

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br