Home > Corrida > Corrida Infantil Aylan Kurdi 2015

Corrida Infantil Aylan Kurdi 2015

Muitas crianças participaram da Corrida Infantil

corrida-infantil-aylan-kurdi-disposicao-p

Em homenagem à uma criança, vítima recente da crise dos refugiados na Europa, a Corrida Infantil Aylan Kurdi contou com a presença de mais de 250 crianças no Parque Alfredo Nyffler, em Maringá.

Realizada com o intuito de chamar a atenção à crise vivida pelos refugiados na Europa, a Corrida Infantil Aylan Kurdi destinou toda sua renda ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.

Na corrida haviam painéis que mostravam a situação atual dos refugiados na Europa.

Aylan Kurdi, de apenas 3 anos, o homenageado da corrida infantil, foi vítima de um naufrágio durante a tentativa de uma travessia de uma fronteira.

Para os pequenos atletas, o dia era de uma grande festa: pipoca, cama elástica, sorvete, brincadeiras e corrida. Além de tudo, podiam brincar na chuva com a permissão dos pais. A corrida infantil, pra eles, era um complemento para um dia de alegria.

A energia das crianças contagiou aos adultos, que entraram nas brincadeiras e acompanharam seus filhos durante a corrida infantil.

Veja as fotos da Corrida Infantil:
Para saber como comprar uma foto, clique aqui.

[nggallery id=131]
Fotos: Vinícius Mazzaro

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br