Home > Lutas > Copa Magro de Jiu-Jitsu 2017

Copa Magro de Jiu-Jitsu 2017

Centenas de atletas participaram das disputas de Jiu-Jitsu em Maringá

O Centro Português, em Maringá, sediou a Copa Magro de Jiu-Jitsu 2017, que contou com a presença de mais de 400 atletas, de clubes de toda a região, e teve início às 8h30 do último domingo, dia 20.

Divididos em categorias por idade e faixas, as primeiras disputas começaram às 9h com as categorias pré-mirim e mirim. Em sequência vieram as lutas das categorias infantil e infanto-juvenil.

As lutas dos atletas faixa branca foram subdivididas em juvenil, adulto e master.

Nas lutas das faixa azul e roxa houve muito equilíbrio e disputas intensas, com muitas lutas sendo decididas por pontos. Mas não faltaram finalizações.

Em todas as categorias e faixas houve participação de atletas masculino e feminino.

Ao final das disputas das faixas, houveram as disputas do “absoluto”, das faixas branca, azul e roxa, onde o lutador de jiu-jitsu enfrenta outro da mesma faixa, independente de peso ou idade.

A Copa Magro de Jiu-Jitsu 2017 foi um verdadeiro sucesso de participantes e de público, que incentivou os atletas durante todas as lutas.

Veja as fotos da Copa Magro 2017:

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br