Home > Blog > Circuito MTB Challenge 2017 – Etapa Vale Azul

Circuito MTB Challenge 2017 – Etapa Vale Azul

Competição MTB Challenge animou os amantes da bike no final de semana

Ciclistas de diversas regiões estiveram presente no último final de semana  (26/11/2017) para uma grande competição. A segunda etapa do Circuito MTB Challenge 2017 com largada no Vale Azul, região entre Maringá e Sarandi com largada prevista para as 8h30.

Os bikers animado com a prova foram chegando bem antes para montar e fazer os últimos ajustes na bike, rever os amigos e claro postar aquela self com a galera.

O percurso teve que ser alterado de última hora por conta da chuva da noite anterior, que comprometeu a rolagem e tornaria impossível transpor determinadas regiões pedalando, a lama gruda nos pneus e travam rodas e relação.

O trajeto perdeu um pouco em técnica mas ganhou muito em velocidade, parecendo muito com provas de bikes “speeds”.

O trajeto passou por Jaçanã, Aquidabam e São Luiz retornando para o ponto de largada.

Entre Aquidabam e São Luiz tinha a marcação de KOM (king of the Mountain) o rei da montanha, quem fizesse o menor tempo na subida estipulada pela prova ganharia também premiação.

Após muita disputa os competidores foram premiados com medalha finisher e o vencedores receberam os troféus em uma grande festa.

Esse foi mais um evento realizado pela Performance Motora sob a supervisão técnica de Patrik Nazario

 

Veja mais sobre a prova em nossas fotos:

 

 

 

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br