Home > Corrida > 55ª Prova Pedestre 28 de Janeiro

55ª Prova Pedestre 28 de Janeiro

A prova pedestre mais antiga do Paraná, foi realizada em Apucarana

Tradicional no Paraná, a 55ª Prova Pedestre 28 de Janeiro recebeu mais de 2000 atletas divididos em todas as categorias: Sub-13, Sub-15, Sub-17, 5km e 10km, para homens e mulheres.

A cidade de Apucarana realiza uma grande festa para os atletas que participam da “28”. É possível, ao longo do percurso, encontrar moradores nas ruas apoiando e incentivando os atletas, com uma concentração maior de público no local de saída e chegada.

Com inícios às 17h, as categorias menores, conhecida com “Vinte e  Oitinha”, fizeram percursos de 1km a 3km, de acordo com a faixa etária. Os pais acompanharam os filhos e o público aplaudiu a largada e chegada dos atletas.

Às 19h foi a vez dos adultos que optaram pelo percurso de 5km na Prova Pedestre. Em seguida, foram os adultos dos 10km, que largaram com o dia escurecendo e finalizaram a prova à noite.

Veja o nosso vídeo da 55ª Prova Pedestre 28 de Janeiro:

Apucarana é uma cidade que abraça a Prova Pedestre 28 de Janeiro, e ela foi uma boa oportunidade para muitos atletas iniciarem as participações de 2017 em corridas de rua. O clima que a população proporciona aos corredores é um grande incentivo e estímulo para participar de outras provas ao longo do ano.

Confira as fotos da prova:

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br