Home > Ciclismo > 1º Encontro de Mountain Bike Solidário Arapongas

1º Encontro de Mountain Bike Solidário Arapongas

Arapongas sediou o 1º Encontro de Mountain Bike Solidário

No último domingo, dia 7 de maio, Arapongas recebeu mais de 400 atletas para participarem do 1º Encontro de Mountain Bike Solidário, em prol do CERVIN (Centro de Recuperação Vida Nova), localizado no município de Rolândia, Paraná.

Com um forte vento e clima de inverno, os ciclistas começaram a chegar á concentração antes das 7h. Houve, antes da largada, premiação para o maior grupo de ciclistas, para os atletas mais novos e mais velhos e a entrega do cheque simbólico para o CERVIN, no valor de R$ 17.350,00. A largada para os 3 percursos, de 17km, 33km e 50km, foi realizada às 8h.

Veja o vídeo oficial do 1º Encontro de Mountain Bike Solidário:

Com grandes subidas e descidas nos percursos, os atletas eram compensados com belas paisagens e momentos de contato com a natureza.

Ao longo do trajeto, o vento foi amenizando e o clima ficou bastante agradável para pedalar pelas estradas de terra no entorno de Arapongas.

No final, todos saíram ganhando. Os ciclistas, que participarem de um festivo encontro de mountain bike e o CERVIN, que conseguiu recursos para manter viva a obra de auxílio às famílias.

Veja as fotos do Encontro Solidário:

Disposição
Disposição é um site voltado à cobertura fotográfica de eventos esportivos de atletas não profissionais. Dicas, fotos, vídeos e textos sobre os eventos.
http://www.disposicao.com.br